Bem Vindas- Look's

   Olá, meninas!! Tudo Bem?
Meu nome é Larissa Silva!!!

Bom eu gosto muito de moda, eu criei esse blog (hoje,10 de julho de 2016) para falar um pouquinho pra vocês de moda, eu sei que vocês já sabem e tudo mais .


Mais olha este vestido muito bonito né?


Menina!!Se você pode usar este lindo vestido para um passeio ao dia mais,mais tambem pode  usar este vestido a noite, perfeito  tá ai minha primeira dica;


Olha este vestido muito lindo né?Ta este vestido é perfeito pra sair com seus amigos ou amigas,maravilhoso com o capote na cintura deixa um clima sabe mais discontraido e com uma aparencia de livre. por que tem roupa coloca que usamos e não nos sentimos muito bem,mais aqui é ao contrário.

 
MDS!!!! Olha que cropped lindo e esta saia e muito bom pra sair, se divertir sem medo porque este look é perrfeeitoo <3 <3

                                                                                                                                                                        Que vestido!!!Este look é perfeito para um aniversário sábado a noite sem receio algum.MDS!!!SE VOCÊ comprar este look aiai não vai se arrepender é muito lindo, OK ?! 


Bjs e ate à próxima!!!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger